PROMOÇÃO: GANHE INGRESSOS

De PROMOÇÃO
Via Twitter: Matheus Cajaíba
Via e-mail: Raquel Norton

Parabéns aos ganhadores. Agradecemos a todos pela participação. Esperamos vê-los na peça em breve!


Atenciosamente,
Cia Caixa de Fósforos



Dica Cultural premiada Cia Caixa de Fósforos


A Cia Caixa de Fósforos estreará em abril (1 a 3/04 no Teatro Alterosa – Belo Horizonte/MG) a sua mais nova peça, o espetáculo musical “O Homem que Chovia” e você pode ganhar um par de ingresso para assisti-la com seu amigo (a). Tudo o que você tem a fazer é dar essa dica para os seus amigos e torcer. Você pode participar pelo Twitter ou e-mail. É muito simples.
Serão sorteados dois pares de ingresso que dão direito a um acompanhante (um par de ingresso para os participantes pelo Twitter e um par de ingresso para os participantes pelo e-mail). Confira:


PELO TWITTER:

1.      Siga o Twitter da Cia Caixa de Fósforos @CaixaFosforos.

2.      Retuite a msg:  #PromoCiaCaixadeFosforos To concorrendo a ingressos para o teatro musical 'O HOMEM QUE CHOVIA. Concorra tb.  info > http://migre.me/43X4o

3.       O sorteio será realizado no dia 29/03 ao 12h. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da Cia Caixa de Fósforos (www.ciacaixadefosforos.blogspot.com) e entre os seguidores da Caixa de Fósforos no Twiiter. Os vencedores receberão um direct para fazer a retirada dos seus ingressos.

4.       Será sorteado um par de ingresso para quem optar por concorrer via Twitter e um par de ingressos para quem optar por concorrer via e-mail.

5.      Caso o indivíduo venha a ganhar pelas duas formas de participação será validada apenas uma, ou seja, ele ganha apenas um par de ingresso.

6.      Promoção válida somente para a região metropolitana de Belo Horizonte - MG
  
7.      Os vencedores terão até 48h, a partir da data do sorteio, para entrarem em contato e fazer a retirada do prêmio. Caso contrário será realizado um novo sorteio.

PELO E-MAIL:

1.      Envie o e-mail para cinco amigos, com cópia para caixadefosforos06@gmail.com, com a seguinte mensagem:  " Oi. Estou concorrendo a ingressos para o teatro musical 'O HOMEM QUE CHOVIA'. Participe também. Promoção Cia Caixa de Fósforos
info > http://migre.me/43X4o. 

2.       O sorteio será realizado no dia 29/03 ao 12h. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da Cia Caixa de Fósforos (www.ciacaixadefosforos.blogspot.com) e os vencedores também serão comunicados por e-mail.

3.       Será sorteado um par de ingresso para quem optar por concorrer via Twitter e um par de ingressos para quem optar por concorrer via e-mail.

4.      Caso o indivíduo venha a ganhar pelas duas formas de participação será validada apenas uma, ou seja, ela ganha apenas um par de ingresso.

5.      Promoção válida somente para a região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

6.      Os vencedores terão até 48h, a partir da data do sorteio, para entrarem em contato e fazer a retirada do prêmio. Caso contrário será realizado um novo sorteio.