quarta-feira, 6 de abril de 2011

Posted: Thiago Pagani

Trabalho cumprido! Se é que podemos chamar de trabalho algo que, apesar de nos exigir muito, foi também muito prazeroso e recompensador. Há dois anos iníciamos o projeto "O Homem que Chovia". Aprendemos a cantar, a dançar e a tocar instrumentos... todo esse processo foi muito importante para cada um de nós da Cia Caixa de Fósforos_ crescemos quanto artistas, quanto grupo? Sim, podemos dizer que sim, com certeza! Cada projeto é um aprendizado e uma felicidade de levar aos espectadores uma mensagem importante e que provoque a reflexão. Ficamos ainda mais contentes quando percebemos que provocamos alguma mudança ou fizemos as pessoas pensarem a respeito do que abordamos em nossas peças, como é o caso da Cris Souza, do blog "Ser Eterno", que até escreveu um artigo sobre a peça.

Esperamos voltar em breve com  "O Homem que Chovia" e mais importante com patrocínio desta vez (por favor...rs). Confira AQUI as fotos do espetáculo.

2 comentários:

  1. Só me resta consertar a besteira do 1º comentário e agradecer, pedindo inclusive, que a Cia continue firme no propósito de levar às pessoas temas que as induzam a reflexão.
    Todos apreciaram mto o trabalho, inclusive a performance dos atores que foi sensacional.
    Parabéns!

    Ps. Qto a foto, acho que foi um detalhe que tenho certeza, na próxima n acontecerá.

    Abços!!!

    ResponderExcluir