sábado, 26 de fevereiro de 2011

ESTRÉIA!


"O Homem que Chovia" é a próxima peça da Cia Caixa de Fósforos que estréia em abril no eatro Alterosa. Realizada com capital próprio e patrocínio do SESC -MG, a montagem é o primeiro musical  da companhia e está sendo encarado como o grande desafio e aprendizado do grupo. Todos os integrantes tiveram que aprender a cantar e tocar instrumentos. Para a direção, a cia convidou Jair Raso, diretor da Cia Cara de Palco e que também esteve, ao lado de "Belatriz", na 37ª Campanha do Teatro e da Dança - BH/MG com "Chico Rosa". Essa será a primeira vez que todos os integrantes estarão em cena juntos, desde  "Circo de Pulgas" (2008) e "Belatriz"(2010/2001) peças nas quais os atores se dividiam entre palco e bastidores. O percussionista André Jaued também foi convidado para esse trabalho. No primeiro momento ele ensinaria percussão aos atores e tocaria junto ao elenco, mas como o desempenho e a química com a cia foram imediatos, ele acabou ganhando um papel na peça. Além do patrocínio do SESC -MG e do incentivo cultural do Mundo dos Palcos, a Cia não poderia deixar de agradecer os apoiadores desse projeto: Escola  Estadual Barão de Macúbas, Ateliê Ad Libitum, Universidade UNA, Halt Gráfica, Sarasvat, Palco e Imagem, Léo Camisão Designer, Beto Soroli, Teatro ICBEU e todos que contribuiram de alguma forma para a realização da montagem "O Homem que Chovia". Veja as fotos.


FICHA TÉCNICA

Texto: Adriano Gilberti . Músicas: Adriano Alves . Direção Jair Raso . Elenco: Thiago Pagani, Wellington Braga, Harley Winter, Cassia Juliana, Fabiane Aguiar, Adriano Gilberti, Adriano Alves e André Jaued. Assistente de Direção: Soraya Martins; Iluminação: Jair Raso; Cenografia: Rogério Perez; Músicas e Direção Musical: Adriano Alves; Assistência de Direção Musical: André Jaued; Arranjos: Adriano Alves e André Jaued; Coreografia: Wellington Braga; Preparação Vocal: Fabiane Aguiar e Adriano Alves; Orientação Vocal: Beto Sorolli; Preparação de atores: Harley Winter; Figurino: Adriano Alves; Fotografia still: André Jaued e Giovani Rosemberg; Assessoria de Comunicação: Thiago Pagani; Arte Gráfica e conceito visual: Thiago Pagani e Léo Camisão; Assessoria de Imprensa: Sinal de Fumaça.

GANHE INGRESSOS
DICA CULTURAL PREMIADA: COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO pelas redes sociais. Você pode ganhar um ingresso para o espetáculo. Clique AQUI!





SERVIÇO 
“O Homem que Chovia”
Belo Horizonte, 1,2 e 3 de abril, sexta e sábado 21h/domingo 19h
Local: Teatro Alterosa – Av. Assis Chateaubriant, 499 – Floresta
Valor: R$ 30,00/meia entrada (R$15,00)
Ingressos a venda na bilheteria do Teatro de segunda a domingo de 12h às 19h30min e nos dias de espetáculos até o horários de início da peça.
Informações Teatro Alterosa – (31)3237-6611



2 comentários:

  1. Parabéns, Dri Gilberti, Dri Alves, Fabiane, Wellingon, André e demais integrantes da Caixa de Fósforos. Minha filhota vai estar nascendo esses dias e infelizmente não poderei estar com vocês, mas sintam meu carinho e vibrações de que tudo dê certo! Vou ajudar a divulgar com alegria!!
    Beijinhos a todos, Sandra

    ResponderExcluir
  2. fico emocionada em lembrar que um dia participei da construção dessa peça, sei que na atual ela deve ter tido muitos e variadas mudanças, mas o importante é que nasceu com "aquele grupo" e claro deve arrasar com este grupo caixa de fosforos! Parabéns amigos e estarei lá com certeza! bejos

    ResponderExcluir