quinta-feira, 2 de junho de 2011

BELATRIZ É INDICADA EM TRÊS CATEGORIAS AO PRÊMIO USIMINAS SINPARC

por Thiago Pagani

A peça "Belatriz", que marcou presença na 37ª Campanha de
Popularização do Teatro de Minas Gerais deste ano, foi indicada em três categorias ao prêmio Usiminas Sinparc: Melhor Ator - Harley Winter, Melhor Trilha - Andersen Viana e Melhor Cenografia - Rogério Perez. A divulgação dos indicados ocorreu dia 01/06 na FNAC - BH Shopping - Belo Horizonte (MG) e contou com a participação de atores, produtores, dançarinos, diretores. 


O evento também marcou a inauguração do segundo posto de vendas do Sinparc, localizado na loja Fnac. A partir de junho, a unidade disponibiliza os mesmos ingressos, também sem taxas de conveniência, que já são vendidos no posto do Mercado das Flores (Av. Afonso Pena, 1055, Centro). Nesse período, o espaço ainda receberá mini-apresentações de obras já conhecidas.


Para a Cia Caixa de Fósforos receber três indicações já na sua estréia na Campanha de Popularização é uma grande felicidade, afinal foram 60 espetáculos que concorriam na categoria Teatro Adulto. Outra novidade é que a Cia Caixa de Fósforos estará presente com "Belatriz" no Festival de Inverno de Ouro Branco, dia 8 de julho.
Agora é torcer para as indicações se transformarem em prêmios na cerimônia que acontece no dia 15/6, no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna. Avante Caixa de Fósforos!

Um comentário: